sábado, dezembro 3, 2022

Tríplex atribuído ao ex presidente Lula será sorteado

O apartamento no Guarujá (SP) será sorteado por meio de uma plataforma online em 2022

O famoso tríplex no Guarujá, alvo de investigações da Polícia Federal, será sorteado a partir do ano que vêm. O imóvel, que já foi alvo de muitas controvérsias, está disponível a sorteio a partir de um valor simbólico de R$19,90, de acordo com o anúncio.

A página do sorteio usou de ironia e muito sarcasmo para atrair os participantes: “Vire a chave do tríplex mais famoso do Brasil”, diz o anúncio.

O apartamento 164-A do Condomínio Solaris, próximo a uma das praias mais famosas do litoral paulista é um dos imóveis mais cobiçado e conhecidos no Brasil, o ganhador não desembolsará nenhum outro valor além da rifa simbólica do sorteio.

Vale lembrar que o apartamento possui um valor de R$2,2 milhões após o arremate em maio de 2018 feito pelo leilão da Justiça Federal.

“Qualquer pessoa pode participar. Eu ficaria muito feliz se o triplex acabasse nas mãos de uma família pobre, que pudesse mudar para sempre a vida dessa família, e assim chegasse a seu enredo final.”

afirmou Fernando Gontijo, que arrematou o triplex.

O caso do tríplex

O caso envolvendo o tríplex do Guarujá envolve o ex presidente Lula (PT) por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ativa, além da reforma do famigerado triplex no Guarujá.

O caso ao todo envolve seis pessoas, dentre elas a ex esposa do ex presidente Lula (PT), Marisa Letícia Lula da Silva falecida em 2017.

Reviravolta

Em março deste ano, o ministro Edson Fachin (STF), anulou as condenações da Justiça Federal do Paraná contra o ex presidente. Lula tinha sido condenado a 12 anos de prisão.


O ministro tomou sua decisão de anular as condenações após elencar que a 13° Vara Federal de Curitiba conduzida pelo juiz e atual pré candidato a presidência, Sérgio Moro, a não competência para julgar esse caso.

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

spot_img

CONFIRA